domingo, 11 de março de 2012

Palácio de Verão

Chegamos há pouco do palácio de verão, em Osório. Escrevo já acomodada na cama, através desta geringonça fascinante chamada smartphone. É meio desengonçado de escrever nesse tecladinho, mas vou indo. Como o cansaço e o adiantado da hora impedem uma postagem longa e inspirada, apenas escrevo pela força do hábito. Fim de semana adorável, passado à beira da piscina com as crianças e o marido, quando não estava a estreitar meus laços com Morfeu. Ontem, entre uma batatinha frita e um gole de água mineral (estou amamentando, a cervejinha vai ter que esperar), pensei em voz alta:
- Ah, que vida dura, a minha! - enquanto observava Luísa a brincar na água.
Agora, quase segunda-feira, bato meus calcanhares três vezes e digo:
- Não há lugar como a nossa casa. - enquanto me preparo para lidar com a bruxa malvada do leste, que aqui em casa chama-se Rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário