sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Bolsa de mãe

Esstava procurando o controle-remoto da garagem. Decidi desmontar a minha bolsa, que precisava ser limpa de qualquer jeito, para encontrá-lo. Há um site chamado Bolsa de Mulher, mas acho que bolsa de mãe é ainda mais interessante. Eis o que encontrei na minha bolsa, que não é muito grande:
- Minha carteira
- Talão de cheques
- Niqueleira
- 1 Baton
- 1cartela de Paracetamol 750mg
- Carregador de celular
- Celular
- 1 tubo de hidrocortisona creme
- 1 tubinho pequeno de álcool-gel
- 4 band-aids das princesas
- 1 pacotinho de lenços de papel
- 1 vidrinho de 4711
- 3 pacotinhos de lenços umedecidos embalados 1 a 1
- 1 pacotinho de lenço umedecido 4711
- 2 livrinhos de bichinhos
- 1 chupeta, dentro da sua caixinha
- 1 fraldinha de boca
- 1 bonequinha polly e seus apetrechos
- 2 balas de menta
- 1 caixinha tupperware com 7 uvas passas e 2 biscoitos de leite
- R$3,75 em moedas soltas na bolsa
- 1 nota de 2 reais solta
- 4 notas fiscais de compras diversas
- 1 fita métrica
Além disso, claro que levo uma imensa mochila quando saio com elas. Tem todas as coisas das crianças, como fraldas, pomada, lencinhos, roupas, fraldas de pano, trocador, mais brinquedos...
Minha mãe, em sua mesa de trabalho, tinha uma plaquinha que dizia:
"A loucura é hereditária: a gente herda dos filhos"
Não sei quem foi o gênio que escreveu isso, mas gostaria de cumprimentá-lo pessoalmente.

2 comentários: